Atendimento
Entre em contato
Quais são os métodos de pagamento aceitos pela loja online?
Os pagamentos podem ser realizados por Cartão de Crédito - Boleto Bancário - Pix.
Qual é o prazo de entrega dos produtos adquiridos?
- Pedidos feitos em dias úteis até ás 15h são despachados no mesmo dia - válido para CORREIOS
- Pedidos feitos em dias úteis até ás 15h são despachados no mesmo dia - válido para SAME DAY
- Os prazos dependem do seu cep.
Como faço para acompanhar o status do meu pedido?
- O código de rastreamento será enviado via e-mail e você poderá acompanhar o status do seu pedido até a entrega. Verifique se por acaso eles não foram parar na caixa de Spam. -Você pode acompanhar o status dos pedidos dentro de Minha conta, no canto superior direito do site.
É possível realizar a troca ou devolução de produtos comprados pela internet?
- O cliente deverá notificar a devolução em até 7 dias úteis após o recebimento da mercadoria, a notificação deverá ser feita através do email [email protected] ;
- Caso o pedido não tenha nenhuma avaria e seja somente desistência, os produtos devem ser devolvidos em sua embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto, ou seja, sem indícios de utilização ou manipulação do produto;
- O reembolso ou envio de novo produto só ocorrerá quando a mercadoria a ser trocada chegar até nós;
- Os detalhes para envio do retorno da mercadoria serão enviados por email;
- No caso de troca por defeito de fabricação ou avaria, o frete será por nossa conta, já nos casos de desistência, erro no pedido por parte do cliente ou erro no endereço, o frete será por conta do comprador.
Como posso entrar em contato com o atendimento ao cliente em caso de dúvidas ou problemas?
Preencha o formulário ao lado ou se preferir envie um email para: [email protected]
Telefone: (11) 3647-9608
WhatsApp : (11) 99494-2482